O projeto nasceu em 2015 com o objetivo de unir artistas de gerações e estilos diferentes e interessados em arte, formando uma rede colaborativa, levando nossa arte a diversos locais de um modo mais acolhedor e democrático. Essa união de expoentes artistas contemporâneos deu certo e gerou vários projetos, o Inloco, o Desloco, nosso site de vendas, o bar Van Gole e não paramos por aí somos uma rede viva em constante criação.
Buscamos deslocar os espaços puramente especializados em venda de arte, para novas propostas de troca e acesso, mais intimista, acolhedora e democrática, seguindo uma tendência natural de buscar espaços mais humanizados.

A lista de artistas que já passaram por nossos eventos, e fazem parte da rede é longa, Aguilar, Guto Lacaz, Gal Oppido, Araquem Alcantara, Simone Sapienza Siss, Anaisa Franco, Petivov, Felipe Morozini, Mag Magrela, Catharina Suleiman, Celso Gitahy, Ozi, Magy Imoberdorf, Camile Sproezer, Renato Stockler, Isabelle Ribot, Juan Steves, entre outros já fizeram parte do projeto.

Katia Lombardo

Pretendemos aproximar e estreitar relações entre colecionadores, artistas, designers, apreciadores, consumidores de arte e público interessado, num estilo intimista e afetuoso. Integrar e interagir a arte, o espaço e o público que o visitará.
O artista se coloca como articulador.
Nosso lema é Arte e Acolhimento

 

 

Missão Unir artistas de gerações e estilos diferentes, aproximando e estreitando relações com colecionadores, designers, apreciadores, consumidores de arte e público interessado de forma mais acolhedora e democrática para todos.

MENU

Back

Carrinho

Compartilhar